Não tem como falar da Missão Horizontes sem falar um pouco sobre o Pastor David Botelho.
David Botelho é o líder da Missão Horizontes, casado com Cleonice Dantas Botelho, e pai de Marco, Margareth e Marisleide e avô de sete lindos netinhos.
David Botelho é natural de Sertanópolis-PR, foi missionário na Bolívia nos anos 80. Além disso, fundou a Missão Horizontes em 1991, e hoje é o seu diretor.
Grande influencia em Missões
Através do ministério da Missão Horizontes mais de 1.000 missionários transculturais puderam ser treinados e ser enviados a diversos países do mundo.
Hoje David, está dedicado à mobilização da Igreja Brasileira e à área de Business as Mission.
De acordo com o Portal de Missões Radar Missionário, David Botelho, ficou conhecido, nas últimas décadas, como grande estrategista de Missões Transculturais aos Povos Não Alcançados.
Ele também é autor de diversos livros e é articulista de vários jornais e revistas cristãs.
Como diretor da Horizontes América Latina, desenvolveu vários projetos inovadores que visa alcançar os PNAs e os PMAs.
Alguns deles foram os Projetos Espanha 92, Sahel, Radical, Revolution Teen, Uniasia, Conexão China, Region, Conexão Global, etc. que treinou e enviou centenas de obreiros.
Também iniciou a Editora Edições HORIZONTES, onde produziu mais de 80 títulos de livros que tem contribuído na conscientização da Igreja Latina sobre Missões.
Novo Momento da Missão Horizontes
A Missão Horizontes, em seus 30 anos de história, já treinou mais de 4.300 alunos presencial e a distância.
Hoje, como foco total na Ásia, a Missão Horizontes continua treinando adolescentes e jovens missionários para serem tradutores da bíblia, através de uma parceria em Barra Velha.
No entanto, o foco mudou e a Missão Horizontes mudou seu nome para Horizontes América Latina.
Nessa nova fase, a estratégia é alcançar as nações mais fechadas ao Evangelho, em especial da Ásia.
Além disso, os interessados precisam ter no mínimo 18 anos para participar, ter projetos auto sustentáveis e estarem dispostos a morar na Ásia.
Ou seja, essas pessoas serão treinadas para morar na Ásia e toda base da missão está se mudando definitivamente para lá.
Dessa forma, os missionários estarão contribuindo com a economia local e influenciando as pessoas de forma positiva, através de suas vidas e fazendo discípulos, assim como os cristãos morávios faziam.
Se você tem um chamado transcultural e deseja entender melhor esse projeto, entre em contato com os organizadores.
_______________________________________
SAIBA MAIS SOBRE O
Mais informações: (35) 98873-2797